Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde as suas expectativas.

Para mais informações entre em contato por e-mail ( ateliercleidebarbosa@gmail.com) que tiraremos todas as suas dúvidas.

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Formas de pagamento
Depósito em conta
O pagamento pode ser realizado através de depósito em conta (Caixa Econômica, Casas Lotéricas). Entre em contato por e-mail para receber os dados para o depósito.
É necessário o envio do comprovante para começarmos a confecção dos produtos.
 
Cartão de crédito, débito ou boleto bancário via PagSeguro
O carrinho de compras está integrado com o sistema Pagseguro. Após o site informar o valor total do pedido, para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Pagseguro. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", um e-mail será enviado ao comprador.
Nenhuma informação financeira é repassada ao nosso site. O pagamento é feito em ambiente seguro, dentro do próprio Pagseguro.
Para mais informações visite o site: https://pagseguro.uol.com.br/
 
Prazos
O prazo de confecção é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento, se tiver com muita urgência informe para que possamos verificar a disponibilidade de tempo para confecção do produto antes do prazo estipulado.
O prazo de entrega é fornecido pelo Correio e varia de acordo com o método de envio (Sedex ou PAC)e com a localidade de entrega.
 
Frete/Postagem/Rastreamento
O envio dos produtos é feito pelos Correios para todo o Brasil através do PAC ou Sedex. Como as encomendas são enviadas via Correios, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios que possam ocorrer pós-postagem, no entanto, faremos o que estiver ao nosso alcance para resolver tais situações.
Após a postagem o comprador receberá um e-mail com o número de rastreamento, o rastreio é feito através do http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm 
ATENÇÃO: Pacotes devolvidos devido ao fornecimento de endereço ou outras informações incorretas, exigirão pagamento adicional para reenvio.
* Frete por conta do cliente.